Todos os pedidos são processados entre 1 e 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Essas datas podem sofrer pequenas variações para entregas fora da cidade de São Paulo de acordo com a disponibilidade do serviço dos Correios, já que fogem do nosso controle.

Prazo médio de entrega

Para a cidade de São Paulo o prazo médio de entrega varia de 1 a 2 dias uteis para entregas feitas por nossa própria equipe de logística além dos dias de processamento. Enquanto para entregas feitas pelos Correios ou transportadoras terceirizadas os prazos podem variar de 1 a 5 dias uteis.

Para as demais regiões o prazo varia de 3 a 12 dias uteis.

Preço e estimativas para frete nacional

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout

Entrega local

Entrega local gratuita para pedidos acima de R$ 600,00 dentro da cidade de São Paulo. Para pedidos abaixo de R$ 600,00, o frete deve ser calculado no checkout.

As entregas são realizadas em horário comercial, entre 8h00 e 17h00, nos dias uteis. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout

Faixas de CEP dentro da nossa área de cobertura de Frete Grátis:

  • De 1000000 a 5999999
  • De 8000000 a 8499999

Retirada na loja

Você também tem a opção de retirar seu produto diretamente em nossa loja no endereço Rua Mariquinha Viana, 130 – Mandaqui – São Paulo/SP.

Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 e 3 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações. 

Nosso horário para retiradas físicas é das 09h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Essa retirada só poderá ser feita pelo titular da compra em pessoa perante a apresentação de documento de identificação e o cartão de crédito da compra (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito).

NÃO LIBERAMOS produtos para retirada para terceiros, como empresas de serviço de frete e/ou entrega.

Frete internacional

NÃO ENVIAMOS para locais fora do Brasil.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Para entregas na cidade de São Paulo feitas por nossa própria equipe de Logística entraremos em contato com você através de mensagem de texto ou telefone para o número que for indicado na hora do checkup para agendarmos a entrega. No dia da entrega, nosso entregador entrará em contato aproximadamente uma hora antes da entrega sinalizando que estará a caminho.

Para entregas feitas pela Correio ou por Transportadoras, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido.

Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido 5 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo logistica@aquecenorte.com.br., informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Aceitamos devoluções até 30 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail logistica@aquecenorte.com.br., informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Caso você queira saber mais detalhes sobre nossas politicas de troca e devolução pode acessa-lo clicando aqui!

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via logistica@aquecenorte.com.br.